terça-feira, 25 de julho de 2017

Esmalte Novo Toque


Faz tempo que não chego aqui. Pensei em desistir. Mas não!!! EU amo esmaltar. Ai pensei, minha filha ama quando faço minhas publicações e quem sabe um dia tudo isso vai servir de inspiração a ela. Então bora falar dessa cor que eu simplesmente to morrida com farofa!!! Amo esse tom! Sem falar que adorei essa marca , não conhecia e aprovei, pensa num esmalte fácil de esmaltar, limpar e cobertura e excelente, sem manchas e de fácil limpeza.... feliz demais com essa cor
Filha única florzinhas com jóia que eu mesma fiz pra dar um charme. Não ficou perfeita mas ta valendo...amo o que faço.... Ah preço excelente também do vidrinho hein! paguei R$ 2,75 ...
cor Cigana Cremoso

















http://esmaltenovotoque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário