sábado, 9 de julho de 2016

Esmalte Top Beauty coleção ARRAIA Chuva de Prata


 
Último da coleção ARRAIA, um cintilante. Pra mim cintilante é complemento ou finalizador ou cobertura sei lá como gostem de usar, mas eu particularmente não uso sozinho. Então aqui usei um branco por baixo como base para meu cintilante, não vou dizer o nome do branco nem a marca porque não vem ao caso, mas usem tons claros para combinar com o cintilante, poderia ate testar um dia quem sabe usar um fundo preto e esse cintilante por cima só pra ver no que dá (será que dá efeito?) Bom eu passei duas mãos de um branquinho e uma mão do cintilante Chuva de Prata. Eu tenho cisma de cintilante, sempre acho que demora pra secar, esse foi razoável. É isso, inventem, esmaltem sempre!!! Bjos
 
Onde comprar Top Beauty
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
@ribiga no Intagram

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário