quarta-feira, 6 de julho de 2016

Esmalte Top Beauty ARRAIA MAÇA DO AMOR

 
  
 
Eu juro que tentei uma luz boa para mostrar a real desse lindo ai da coleção ARRAIA Top Beauty MAÇA DO AMOR. Um vermelho alaranjado. E dessa vez passei extra brilho, não aqueles roxinhos, usei um extra brilho da Risque, estraga menos a cor. Usei o extra brilho pois ele fica um tom emborrachado parecendo ate mesmo um fosco. Mas não é. Eu é que quis quebrar o TABU (pois odeio TC ou qualquer extra brilho em esmaltes) por  que por mais que você limpe fica esse brilho em volta dos dedos que só aparecem nas fotos, ui, detesto, enfim, não gostei com extra brilho mas precisava testar. Eu tive que passar três mãos para cobrir total, sim, ele mancha se você não souber pincelar, mas impossível resistir a uma cor tão maravilhosa como está. Não tinha nenhum adesivo de maça, eu até tinha mas vermelho ai resolvi não colocar senão sairia do proposito da esmaltação (não combinaria). Esse adesivo abstrato (com, festa junina é cores então sei lá acho que ta legal) foi o único que me deu vontade de colocar para combinar com o tom do esmalte (adesivos confeccionados por mim). É isso galerinha do bem, mais uma dessa coleção gostoso que nos inspira muito para essa época de festa junina. Abuse e use das combinações. Beijokas
 
Onde comprar Top Beauty





 
 
 
 
 
 
 
 
 

@ribiga no Intagram
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário