segunda-feira, 18 de julho de 2016

Esmalte Penélope Luz CICUTA Coleção POISON



Aos poucos vou esmaltando com essas lindezas de esmaltes. Preciso começar a usar minhas coleções da Penélope Luz. Poison , uma coleção de holográficos super delicados e de diversas cores apaixonantes. São 3 free legal né! E a cremosidade cobertura faceis de esmaltar e secam super rapidinhos. Gostei muito. A única coisa triste é eu ainda estou sem meu celular e minha vontade de usa-los é maior que a espera, entao tentei uma melhor luz possivel para mostrar a cor real do esmalte, ele tem um tom azul meio esverdiado, é lindo de viver, mas o celular que estou usando provisoriamente nao coloborou mas espero que tenha ficado bom. Pois cada PC, celular, tablet pode mudar a tonalidade, enfim, bora para o que interessa.

Usei duas mãos do Cicuta. Não usei Top Coat


Cicuta Todo mundo também conhece o veneno feito com essa florzinha tão pequenina e tão perigosa, não é? A cicuta foi utilizada desde a antiguidade como arma fatal e é muito conhecida por isso. Matou reis, príncipes e anônimos durante muitos séculos. Foi o veneno dessa flor que o grande filósofo Sócrates foi obrigado a tomar como sentença de sua condenação à morte. Tão pequena, tão delicada e tão mortal! 
 Créditos: https://blogpenelopeluz.com.br/2015/04/25/colecao-poison-penelope-luz-2/









Nenhum comentário:

Postar um comentário