quinta-feira, 14 de julho de 2016

Esmalte Lorena Yogurte cremoso

 
Mais uma cor dessa coleção que tanto me encantou, não somente pela beleza mas pela cobertura, cremosidade, secagem e brilho, tudo muito bom, estou adorando esmaltar minhas unhas com esse esmalte fofo! Vale muito mas muito mesmo experimentar. Eu pesquisei sobre a marca ontem, não encontrei muito informações nem sei se existe alguma marca grande por tras, na fanpage também tem muita pouca coisa a respeito, gostaria mesmo era de um site próprio da marca. Vou tentar achar algo mais sobre depois eu compartilho. Usei meus adesivos florais nos dedos da mão esquerda. É isso...bjos.
 
 
Curtam minha Fanpage http://facebook.com/cornersofcolors
Sigam no isntagram @ribiga


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário