quarta-feira, 27 de julho de 2016

Esmalte Lorena Colors Special



Aiiii como eu sofro sem meu celular, e a saga continua pra tirar uma boa foto com esse celular provisório!!! Juro gente que tento de todas as luzes de todos os jeitos e trejeitos um bom angulo para que fique de acordo com que gostamos que é uma boa foto, mas infelizmente nesse tom não consegui nem a luz do dia nem na luz artificial. Ele não é branco tá gente, meio palha beginho bem clarinho, mas não consegui captar de verdade a camera nao ajuda. Enfim, vamos lá. Esse bonitinho ai tem pequenas partículas de Glitter misturando uns pretinhos com dourados, é fofo demais, uma pena eu não conseguir capturar isso tão lindamente. Fiz um trio com meus adesivos confeccionados por mim, flores é o tema essa decor. O esmaltes Lorena estão muito bem obrigado hein! Otima cobertura, o vidrinho está com novo designer, lindo por sinal! Secagem e limpeza muito boa, facil remoção, não mancha. Nesse tom como muitos de muitas marcas as passadas podem ficar com falhas então intecalei uma passada d ebase fosca para que não fique com defeito. Extra brilho da Colorama para finalizar ( nem acredito que to usando extra brilho) klkkkk














Nenhum comentário:

Postar um comentário