quarta-feira, 13 de julho de 2016

Esmalte Lorena Colors Special cremoso PITHAYA

 
Salve salve girls! Olha eu ainda estou sem meu super celular kkkkk, tentando encontrar uma luz boa para tirar fotos com o celular do meu filho, mas ele só tem boa visualização de câmera na luz natural dia. Então como não podemos ficar sem clicar quis fazer o melhor pois essa criaturazinha aqui é maravilhoso estou encantada. Nunca tinha usado essa marca, confesso que amei por demais. Por que? Muito fácil de esmaltar, gostoso trabalhar com um esmalte que te facilita a vida. Ele não mancha, fácil de pincelar sem manchar, fácil limpeza dos cantinhos mais fundinhos, tem brilho natural. Eu amei as bolinhas pretas adoro esses puguentinhos. Mas eu sempre uso um tom como base, usei um amarelo da mesma cor, e passei duas mãos do Lorena. O de base eu não passo muito grossa para não deixar o trabalho com cara de concreto, então cuidado. Na mão esquerda usei meus adesivos tema floral, e usei a base para esmaltação o Lorena saindo um pouco do convencional Branco. Gostei do resultado. Espero que gostem. Eu encontrei esse fofinhos aqui em Osasco na GEO Cosméticos, não me lembro o preço mas não passa de R$4,00. Vale a pena ter na coleção. Eu não sei onde vende online mas acredito que deva ter sim. Google pesquisa deve ajudar. Boa sorte bjos


Curtam minha Fanpage http://facebook.com/cornersofcolors
Sigam no isntagram @ribiga

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário