quinta-feira, 23 de junho de 2016

Esmalte Top Beauty Coleção ARRAIA ALGODÃO DOCE

 
 

 
Boa noite cumadres!!!!!!
 
Top Beauty sempre criativa nas escolhas das cores. Sempre arrasando nas coleções! Eu sou usuária fiel da marca tenho as linhas tanto dos esmaltes como linha de tratamento. Usei o Algodão Doce um rosa delicado e lindo de viver! Usei duas passadas e já cobriu muito bem, cremosidade boa, brilho e secagem impecáveis eu gosto uso e recomendo desde sempre....
 
É uma pena que falta verba para comprar uma máquina para melhorar as fotos. Pois é muito difícil tirar fotos na luz natural com esse tempo nublado. E luz interna as vezes da muita diferença no tom. Mas vale a intenção é lindo de qualquer jeito.
 
Onde comprar Top Beauty
 
 
 
 
 
 
 
 
Na mão direita no nelar usei meu adesivo (eu que faço) libélulas super delicadas, que coloquei por cima do esmalte mesmo não usei branco como fundo e ficou show de bola. É isso girls, fica ai uma super inspiração com a coleção ARRAIA da Top Beauty aproveitando que esse mês junino só tem coisa gostosa pra fazer e comer !!!! beijokassssssss
 
 
 
 
 
 
 
 
Cores da Coleção
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário