quarta-feira, 1 de junho de 2016

Esmalte Flávia Alessandra cremoso cor CLÁSSICO

 
 
Eu xonei por esse tom maravilhoso. Chique resume. Eu uso há algum tempo os esmaltes da Flávia, desde que lançou eu acho. E gosto bastante, percebi que melhorou muito em pigmentação, cremosidade, está com um brilho natural bem bacana que pra mim é ótimo pois não uso Top Coaut. Usei três mãos, sempre bem ralinhas para não deixar grosseiro parecendo um reboco....Vale a pena te-lo, tenho visto muitas mulheres usando esse tom. E o bom que é 7 Free.  Recomendo muito! Comprei na Ikiesaki, preço R$ 3,99.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na outra combinei com adesivo Floral, no mesmo tom do esmalte. Gosto do efeito que o adesivo da nas unhas. Acho prático, de rápido  colocação, e se bem confeccionado parece pintura...
Em breve lançarei mais estampas estou reformulando tudo e vem novidades por ai. É isso, brinquem com as cores e sejam felizes!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Curtam minha Fanpage  www.facebook.com/cornersocolors
 
Instagram é só seguir @ribiga
 

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário