segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Esmalte Orly cremoso cor FROLIC

 
 
Qeum me conehece sabe que dou muito valor para nossos Brasileirinhos. Mas se for pra falar de um gringo, eu uso esse, eu tiro meu chapeu para essa marca. ORLY. Cobertura, cremosidade, brilho, cores lindas, secagem rápida, tudo isso ele tem. Claro o preço é salgado, compro quando posso. Mas vale a pena falo com propriedade. Combinei com adesivo tema BORBOLETA, catalogo disponivel é só me procurar. Hoje ousei colocando em uma das mãos o adesivo no polegar. Um dedo tão esquecido por nós, acho que ficou bacana, mas é claro que devemos tomar cuidado com o tipo de desenho a ser colococado, pintado ou carimbado, nem todos ficarão legais. Mas ficou bacana com as borboletas.
 
Curtam minha Fanpage no facebook: www.facebook.com/cornersocolors
Instagram @ribiga
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário