terça-feira, 27 de outubro de 2015

Esmalte Ana Hickmann coleção MATTE cor DELIRIUM





Salve, salve pra quem me lê!!! Olha que fosco mais delicadinho de se usar ne girls, clarinho clarinho...efeito MATTE. Eu passei 4 mãos, pois é muito clarinho mesmo, não ficou grosseiro não, não manchou... e foi fácil de limpar, eu curto muito os esmaltes da Loura ai! kkkkk Recomendo pra quem gosta de um fosco...fofíssimo!!!!

Combinado com adesivo tema PARIS....
onde achar? aqui http://adesivosparaunhasritaguizelini.blogspot.com

 
 
 
 
 
 

domingo, 25 de outubro de 2015

Esmalte Foup Coleção SPARKLIN cor KAYKI 555

 
Bom dia!!!! Bom dia domingo!!!! Vamos acorda!!!!eu abri os olhos mas o cérebro ta besta ainda!!!! kkkkk...
 
Olha essa belezura ai da coleção SPARKLIN genteim! Eu gosto, eu gosto, eu gosto!!!! Tenho uma queda pelo pincel da marca, para as minha unhas largassssss é uma maravilhaaaa!!! Enfim, não tenho muito o que dizer quem conhece sabe que faz um bem danado pra gente usar de vez em quando um esmalte diferente e esse é o cara!!! Eu usei 3 mãos bem ralas, veja bem, eu não gosto de grosso, então eu passo 3 bem fininhas até perceber que cobri ao meu gosto. Curtam e fiquem chiques!!!
 
Adesivo linhas e formas no blog
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 24 de outubro de 2015

Esmalte Ana Maria Braga cintilante SOLTA OS CACHORROS

 
Então ne meninas, eu e esse esmaltes com nome de celebridade ai ai viu, mas eu confesso que cheguei na IKIESAKI vi esses vidrinhos e nem imaginei que fosse da Ana kkkkk, ultimamente ando comprando esmaltes sem pensar muito na marca, fui mesmo direto na cor que fiquei apaixonada!!! É tanta marca que vou testando mais por conta dos tons de cores que andam muito lindos mesmo. Enfim, gostei da qualidade, Nielsen de cosméticos é o fabricante. Bom, eu andei pesquisando e foi até acusado de estragar as unhas, mas como tudo nessa merda de mídia é que estraga tudo eu usei mesmo assim, também já tinha comprado não teve jeito. Cremosidade boa não mancha seca rápido, e tem cintilância linda demais, e olha que eu não curto cintilantes! Quem esta na chuva esta pra se molhar, então eu que amo esmaltes estou sempre arriscando... Muito amor por esses vidrinhos!!!
 
 
Adesivo Tribal no tem você consulta tabela
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Esmalte Colorama coleção GIO ANTONELLI cor TAGARELANDO

 
 
Mais uma cor lindíssima da coleção GIO da colorama! Mais um tom rosa, para nosso mês tão especial. OUTUBRO ROSA.
A coleção ta bem bacana, sem manchas, secagem rápida e um bom brilho natural do esmalte. Nas minhas unhas usei 3 mãos.
 
ADESIVO TRIBAL/ ETNICO pelo blog
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Esmalte Colorama Coleção Gio Antonelli cor ELETRIZANDO

 
Lindo né gente! Também gostei do tom desse laranja, mesmo achando que não foge muito do padrão de cores da marca. Mas ai tem nome de celebridade, ai parece que tudo muda kkkk. Enfim, estamos aqui para usa-lossss. Foi tranquilo para pincelar, não manchou, usei 3 mãos para cobrir toda minha unha que é larga e grande, mas para unhas curtas, unhas pequenas acredito que duas da conta do recado. Vamos ver na hora de retirar, pois tive uma experiência com um azul da colorama que nossasinhora, deu trabalho. Do mais, boa cremosidade, boa secagem. É isso! Bjo a todos.
 
A delicadeza do adesivo floral a venda pelo blog