sábado, 25 de abril de 2015

Esmalte Vult cremoso TEMPOS MODERNOS

Curtam: Esmaltes Vult
 
 
Mais um da Vult, e nao poderia de ter essa cor linda que tá nas paradas de sucesso já algum tempo. Lindo lindo lindo!!!! Duas mãos cobre bem e não faz aquela meleca toda na hora de limpeza como muitas marcas por ai! Recomendo muito!
 
      Onde comprar os adesivos
 
 

 
 
 
 


 
 
 

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Esmalte Risqué cremoso cor ASTRAL

 
Uma fofura de delicadeza são esses tons né meninas?!!! Eu gosto demais, valoriza as unhas fáceis de passar e limpar agilizam a esmaltação! Eu usei 3 mãos, como sempre digo as minhas unhas  são largas exigem mais passadas, mas é isso delicadeza resume!
 
 Compre aqui os adesivos
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 

terça-feira, 21 de abril de 2015

Esmalte Vult Cremoso JURAS DE AMOR

 
Curtam: Esmaltes Vult
 
Mais uma cor, essa tem poder hein!!! JURAS DE AMOR! Que Tom de vinho maravilhoso! Valoriza muito as unhas, duas mãos cobre bem. Vale muito a pena ter a coleção hein! Arrasou Vult!
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Esmalte Hits coleção MARINA RUY BARBOSA cor MODERNO

 
 
Lindíssimo!!! Tudo que chama atenção to dentro, super moderno mesmo!!! A Hits é mesmo um doce em nos presentear com essas coleções, apesar que acho que não foge muito das cores da Gio Antonelli mas para nós amantes de vidrinhos isso é somente um mero detalhe, experimentamos assim mesmo. Usei duas passadas e já cobriu, sem manchas, tudo de bom! É isso gente, combinando com mais uma estampa minha tema floral e coruja! beijoscas...
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 19 de abril de 2015

Esmalte Vult cremoso cor PEGANDO ONDA

 
 
Gentemmmm a cor da minha vida eu amo demais tons turquesa, nasceu pra mim essa cor, amo amo amo! E a Vult ta surpreendendo demais com esses esmaltes de secagem muito rápida agilizando a esmaltação, boa cremosidade e não mancha! Mais uma vez parabéns a Vult!!!
 
Adesivos étnico da minha coleção, não estou vendendo ainda tá meninas mas muito em breve lanço minha marca! Ai sim terão muita novidades em estampas para unhas!!!!
 
 
 
 

 

sábado, 18 de abril de 2015

Esmalte Vitabelle Cor CACHECOL DE LÃ Perolado

 
 
Mais uma cor no tom pastel, bem típico da estação, adoro bastante acho chic, e essa marca é bastante bacana cobre bem com duas mãos. Fácil limpeza e dura bem.
 
Adesivos Étnicos Tribais da www.tudoparaunhasbh.com.br