sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Esmalte Studio35 Coleção BOCA ROSA cremoso cor #creminhoMaravilha

 
Bom, deixa eu falar um pouquinho sobre  o que eu penso sobre esses tons de cores, amarelinhos assim clarinho cremosinhos, mas ó, difícil de passar viu gente, esse na minha humilde opinião deixa as imperfeições aparecerem mais do que o branco, sim, é dificultoso de passar de limpar e temos que tomar cuidado para não manchar e não engrossar o esmalte nas unhas. Eu senti que demorou um pouco mais para secar, enfim ta muito quente pode ser isso também. Amo a marca de paixão.  Mas sempre digo, esmaltar é uma arte, arte exige dedicação e paciência ....amor....pq todos os emaltes de qualquer marca vale a pena experimentar...adorooo todos. Tem dia que acertamos outros não. Mas é assim que funciona...
 
Combinado com adesivo Tema FLORAIS
 
Onde achar os adesivos? Comigo!!!!
Via Facebook Rita Guizelini
Instagram @ribiga
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário