segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Esmalte Revlon 675 RAVISHING

 
Bom, seguinte é o negócio, eu venho defendendo muito os esmaltes nacionais. Os nacionais tem arrasado em todos os sentidos. Por que? Então a marca precisa na MINHA OPINIÃO melhorar muito a secagem desses esmaltes, demora demais, e se tiver calor então aff maria!!!! A cremosidade também tem que ajustar se não souber  pincelar mancha por demais E o pincel, então!!!! pra mim dificulta, muito estreito, é ruim de passar por demais, gentem!!! Prestenção! Isso é para mim tá, eu tenho dificuldade em usar, ponto,  acho que deveria melhorar. As cores são lindas, uso muito os produtos da REVLON mas os esmaltes, algumas linhas tem me decepcionado. Mas mesmo assim eu comprei, pois amo as cores! Usarei os que tenho mesmo assim!
Adesivo tema floral a venda pelo blog http://adesivosparaunhasritaguizelini.blogspot.com.br
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário