sábado, 24 de outubro de 2015

Esmalte Ana Maria Braga cintilante SOLTA OS CACHORROS

 
Então ne meninas, eu e esse esmaltes com nome de celebridade ai ai viu, mas eu confesso que cheguei na IKIESAKI vi esses vidrinhos e nem imaginei que fosse da Ana kkkkk, ultimamente ando comprando esmaltes sem pensar muito na marca, fui mesmo direto na cor que fiquei apaixonada!!! É tanta marca que vou testando mais por conta dos tons de cores que andam muito lindos mesmo. Enfim, gostei da qualidade, Nielsen de cosméticos é o fabricante. Bom, eu andei pesquisando e foi até acusado de estragar as unhas, mas como tudo nessa merda de mídia é que estraga tudo eu usei mesmo assim, também já tinha comprado não teve jeito. Cremosidade boa não mancha seca rápido, e tem cintilância linda demais, e olha que eu não curto cintilantes! Quem esta na chuva esta pra se molhar, então eu que amo esmaltes estou sempre arriscando... Muito amor por esses vidrinhos!!!
 
 
Adesivo Tribal no tem você consulta tabela
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário