domingo, 16 de agosto de 2015

Esmalte Top Beauty coleção #mesentindo cor SONHADORA cremoso

 
 
Eu particurlamente, adoro os esmaltes da Top beauty, sou muito fiel a marca faz anos. Ja ouvi muitas mulheres reclamarem da cremosidade e tal de algumas coleções, alguns muito ralos e bla bla bla... eu sei que alguns como tantas outras marcas pode sim ter um ou outro mais aguadinho, mas é só uma questão de querer e paciencia que da tudo certo, eu não desisto não, se gosto do tom da cor vou ate o fim mas que eu passo eu passo, nem que seja 4 mãos kkkk...
 
Mas tenho observado que a consistencia melhorou por demais, nessa cor passei duas mãos, de boa, nem manchou, para a minha felicidade ne gente por que faz bem e agiliza o trabalho...Ta de parabens a Top Beauty!!
 
Adesivo tema coração...By Rita Guizelini...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário