quarta-feira, 15 de julho de 2015

Esmalte Studio 35 cor #BEVERLYHILLS cremoso

Curtam: Studio 35
 
 
Esmalte usado #BEVERLYHILLS
 
Esmalte Fortalecedor para Unhas Studio 35
 
Força, Nutrição e Beleza num único produto!!
 
- Com Complexo Nutriforce*
- Colágeno -Nutrição para suas unhas + Queratina – Ultra fortalecimento
- Com Micro Esferas para misturar o esmalte
- Pincel com o dobro de cerdas que possibilita uma cobertura perfeita.
- Secagem Ultra Rapida
- Cobertura perfeita, sem manchas
- Durabilidade
 
Bom, esse post de hoje (que por sinal demorou a sair kkkkk) correria é F*.... Mas enfim, sobre essa marca o que tenho pra dizer é o seguinte: CORRAMMMMM para comprar, gente vale muito a pena mesmo, ele faz jus a tudo isso ai que postei e mais um pouco, bom, vocês vão reparar que as pontinhas das minhas unhas estão brancas já meio gasta e tal, por que? Quis fazer o teste da durabilidade, e ai posso falar com propriedade que foi uma das marcas que mais durou nas minhas unhas, pois eu não tenho vida de rainha nãoooooo, lavo passo, faço faxina geral na casa, cuido de duas crianças etc etc, o que uma dona de casa faz....e ainda me cuido, ufa é desgantante. Então essas fotos eu tirei 5 dias depois de pinta -las e tcharam!!!! olha ai!!! estavam perfeitas ainda, dificil acreditar né? nem eu acreditei, mas já ta na minha lista de preferidos. Lembrando, NÃO USO EXTRA BRILHO, isso é uma coisa minha ta gente, acho que muda a cor do esmalte e eu não gosto.  Ah e sem falar no meu adesivo que também passou no teste de durabilidade. Que em breve estara disponivel a venda para quem gostar. Espero que tenham gostado da minha experiencia com essa marca. Recomendo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários: