segunda-feira, 6 de abril de 2015

Impala Coleção Meus Segredos cor NINGUÉM SABE cremoso


 
 
Hoje eu gostaria de começar minha semana com uma cor linda demais! Mas eu não poderia de deixar de falar sobre a dificuldade que de algumas coleções da Impala, é um verdadeiro martírio, se pra quem já tem experiência é difícil imagina pra quem é iniciante, o que eu quero dizer é que eu realmente gostaria que a Impala pudesse melhorar a qualidade de seus esmaltes, ou são muito aguados, deixando manchado e tem que passar um milhão de mão para que fique bom, ou cremoso demais piorando ainda mais a situação e manchando também e deixando grosseiro. Enfim, amo esmaltes, é uma critica para melhorar não para derrubar ninguém, pois amo as cores da Impala. Nem todos da linha Impala são assim mas a maioria da trabalho pra passar!  E a maioria quando passo não fica igual a cor do vidro pois tenho eu passara varias mãos para cobrir bem. Isso num salão é um perigo, pois demora pra acertar o ponto da esmaltação deixando a cliente nervosa pela demora ou ao mesmo tempo a cliente pode pensar que você não manja do negocio! Mas enfim, eu sou teimosa, e passo mesmo assim, demoro mas faço! E ainda assim fica a desejar uma finalização perfeita! Estarei na torcida para que a Impala um dia possa melhorar mais e mais! O adesivo eu ganhei de uma loja de cosméticos aqui da minha região então nem vou divulgar pois não vende pela internet mas é muito fofinha mesmo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu amei essa cor...
    Eu também tenho certa dificuldade com a Impala, mas eu também dou chance pq as cores são lindas!!
    bj e vamos torcer para q a qualidade melhore!]]

    http://tudopapodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir