segunda-feira, 20 de abril de 2015

Esmalte Hits coleção MARINA RUY BARBOSA cor MODERNO

 
 
Lindíssimo!!! Tudo que chama atenção to dentro, super moderno mesmo!!! A Hits é mesmo um doce em nos presentear com essas coleções, apesar que acho que não foge muito das cores da Gio Antonelli mas para nós amantes de vidrinhos isso é somente um mero detalhe, experimentamos assim mesmo. Usei duas passadas e já cobriu, sem manchas, tudo de bom! É isso gente, combinando com mais uma estampa minha tema floral e coruja! beijoscas...
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. linda essa cor! amei o adesivo de corujinha!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tieme bjs amoreeeeeeeee obrigado pela visita!!! Eu to em falta com vcs mas o meu tempo é tão corrido...mas juro que vou visita la

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada por essa cor!!! Vou comprar um para mim!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir