sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Top Beauty você linda!



Bom dia mulheres lindas!!!Hoje gostaria de compartilhar com você alguns produtos da linha profissional que a linda TOP BEAUTY me enviou com muito carinho!
Desde já só tenho a agradecer pelo carinho e confiança no meu trabalho é muito bom receber esse tipo de carinho. Agradeço também ao Fábio que está sempre na atenção comigo! É isso espero que essa parceria só cresça!! PARABÉNS TOP BEAUTY pelos lindinhos que tanto amo e os produtos de qualidade!
`
PRODUTOS:


  • TOP BEAUTY  Branco Real (linha profissional) Uso para colocação de minhas películas maravilhoso bem cremoso, passando uma mão antes da colocação do adesivo já fica perfeito.
  • TOP BEAUTY Rendada (linha profissional) não usei ainda mas testei e aprovei fica um branquinho bem delicado ótima cremosidade.
  • TOP BEAUTY Base Secante (linha profissional) não usei ainda mas testei também ótima qualidade adorei vale a pena ter e muito!
  • TOP BEAUTY Incolor (linha profissional) perfeito para passar sobre as películas é assim que uso pois não gosto  de usar extra brilho nos adesivos enchem de bolinhas e rugas. Recomendo.
  • TOP BEAUTY Base Cetim (linha profissional) já está até acabando de tanto que uso amei por demais. Depois que comecei a usar senti que minhas unhas não lascaram mais, e muitas vezes usando outras marcas chegavam até quebrar, to in love sim e acabando quero mais!!!
  • TOP BEAUTY (linha profissional) Extra brilho. Bom, eu uso depois da esmaltação em esmaltes com pouco brilho, e o que pude perceber desse que ele não deixa o esmalte de baixo tão mole como alguns extra brilho fazem e que me irritam demais deixando o trabalho horrendo! Esse estou recomendando para todas que adoram um extra brilho

.
É assim, eu uso nas minhas limpezas de uma esmaltação e outra, passo borrifo agua deixo alguns minutos e faço a limpeza, mas para remoção de cutículas também é ótimo, cheirinho de cravo super agradável nada muito agressivo.


A diversidade de tons e cores nas coleções da TOP BEAUTY me encantam!
minha coleção só aumenta! Eu digo repito tenho muito amor por esses vidrinhos e cores!!!
Mais uma vez fica aqui meu agradecimento a TOP BEAUTY por fazer minha alegria!








Nenhum comentário:

Postar um comentário